Respostas

2014-03-23T12:27:57-03:00
Voce pode usar o exemplo de uma vitima desse fato e falr as doencas que sao causadas por isso
A melhor resposta!
2014-03-23T12:34:05-03:00
Se você quer fazer um texto polêmico, sugiro que fale os prós e contras (no caso, defendendo ou não aquele que bebe de mais). Mas caso você queira fazer algo mais didático você pode dividir seu texto em parágrafos, o primeiro parágrafo você faz a introdução, o segundo você cita as causas, o terceiro as consequências e o quarto faz a conclusão (com seu posicionamento).
1 5 1