Respostas

2014-03-23T13:19:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu penso:
O cabra lembra de tudo isso mas não lembra do número? ele tem problema de memória é?.Mas vamos lá:
Número pensado => x
Subtraiu dele 78 => x-88
Dividiu por 4 e obtive 244:
(x-88)/4=244
Passa 4 multiplicando o outro lado:
x-88=244.4
x=976+88
x=1064
Prova:
(1064-88)/4=
976/4=244 #


1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T13:23:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Concordo com o cara ai de cima. kkkkk
mas vamos la tbm. só acho que teve um errozinho

botando tudo isso ai no papel vai fik assim:
 \frac{x-88}{4} =244
x-88 = 244 * 4

x-88 = 976
x = 976 + 88
x = 1064

1 5 1
Valeu cara !
Preciso de um óculos kkk
kkkkkkkkkkk
faz parte. kkkk
vlw pessoal