Respostas

2014-03-23T13:50:31-03:00
A melhor resposta!
2014-03-23T13:52:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Guerra Fria , onde o debate do socialismo defendido pela URSS e o capitalismo pelos EUA ficaram evidentes , se contrapondo.
1 5 1