Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-23T14:17:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Andreza,
boa tarde!
 Para responder essa questão é necessário saber as propriedades de potência, veja:

\frac{1}{2}\times2^{10}=\\\\\frac{2^{10}}{2}=\\\\\frac{2^{10}}{2^1}=\\\\2^{10-1}=\\\\\boxed{2^9}
1 5 1
Obrigada, vc me ajudou muito.
Não há de quê!!
2014-03-23T14:17:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^10 = 1024 , a metade é 512 ( valor que você procura).