Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T14:31:23-03:00
Os toltecas foram um povo pré-colombiano mesoamericano que dominaram grande parte doMéxico central entre os séculos X e XII. Sua cultura influenciou os Maias e, posteriormente, os Astecas.
3 5 3
2014-03-23T15:16:35-03:00
Os toltecas foram um povo pré-colombiano mesoamericano que dominaram grande parte do México central entre os séculos X e XII.A antiga capital tolteca revela pistas sobre as crenças e comportamento de seus habitantes. Com o aparecimento dos chichimecas, povo bárbaro que deu origem posteriormente ao Império Asteca, provocou a queda do Império Tolteca. Eles invadiram Tula, no século XII, dominando-a por completo.Os sinais de guerras e de conflitos podem ser percebidos nas ruínas de monumentos e c
1 5 1