Respostas

2014-03-23T14:49:28-03:00
A: lado.lado 
raiz de 144=12
P: 4.L
P: 4.12=48 
:)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T14:53:58-03:00
O perimetro é 48 metros pois, a área de um quadrado é determinada multiplicando seu lado por ele mesmo L², sendo assim 12x12 é 144, ou seja, seu lado tem 12m, o perimetro você soma todos os cantos do quadrado, ficando assim ''12+12+12+12'' concluindo 48 metros
2 5 2