Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T15:13:53-03:00
  • Usuário do Brainly
2014-03-23T15:14:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Oi Luiza,
boa tarde!

A=1,67\cdot10^{-24}+3,95\cdot10^{-22}\\\\A=10^{-22}(1,67\cdot10^{-2}+3,95\cdot10^0)\\\\A=10^{-22}(0,0167+3,95)\\\\A=10^{-22}(3,9667)\\\\\boxed{A=3,9667\cdot10^{-22}}

 Como podes notar, a opção correcta é alternativa a!
5 4 5