Respostas

2014-03-23T15:04:51-03:00
Espaço produzido pela sociedade, resultado das relações entre homem e a natureza
A melhor resposta!
2014-03-23T15:09:09-03:00
Lugar, paisagem e território.

Lugar: Uma parte de espaço onde existem pessoas e objetos.

Paisagem: È uma porção de espaço apresentando caracteristicas naturais ou sociais que-lhe dão certa homogeneidade.

Território: È um conceito que apresenta forte conotação de de cunho politico e geopolitico, entendido como área concreta, com extensão determinada, onde alguns grupos humanos vivem e produzem. 

Fonte: Livro Anglo EM.
1 5 1