Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T15:06:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A conjunção "de" na matemática é sinônimo de multiplicação, portanto:

 \boxed{\frac{4}{5}*R\$300,00 =  \frac{R\$1.200,00}{5} = R\$  240,00}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
2014-03-23T15:07:26-03:00