Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T15:19:15-03:00
autoecologia:estuda as especies a partir de suas relações com o meio ambiente.ou seja,como cada especie (animal ou vegetal) reage separadamente a determinados fatores ambientais (clima,vegetação e relevo).
sinecologia:foca a distribuição das populações,suas relações ecológicas,demografia deslocamento e quantidade.
 demoecologia: faz estudo de cada uma das populações separadamente.

9 4 9
2014-03-23T16:49:19-03:00
A autoecologia considera os organismos e como estes reagem aos factores ambientais. A relação dos seres com o ambiente. 


A demoecologia trata do estudo de cada população em separado. A forma como os organismos crescem, as suas taxas de mortalidade, sobrevivência, etc. Estuda as temperaturas ótimas, quantidade de luz ideal para seu desenvolvimento e outros. 


A Sinecologia se dedica ao estudo das comunidades. Trata das relações entre as populações, como por exemplo as relações predador-presa, estudando as várias populações em conjunto e suas características.
4 5 4