Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T16:49:51-03:00
O calor é a quantidade de energia que passa de um corpo para o outro, devido a uma diferença de temperatura entre eles.
Temperatura é a medida de grandeza. 
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-23T16:51:22-03:00
Temperatura: Temperatura é relativo a o tempo, assim como está frio, quente, nublado, etc...

Calor: É uma temperatura relativamente muito quente com temperatura maiores de 31 Graus Celsius.

Espero ter ajudado :).
2 2 2