Respostas

2014-03-23T16:42:52-03:00
Eles formam uma massa homogênea,então não da pra separar os 2.
A melhor resposta!
2014-03-23T17:18:17-03:00
Ele dissolve-se na agua porque se dissocia na sua forma iónica 
NaCl----Na+ + Cl- 
Estas particulas ligam-se à agua formando novos estados de equilibrio uma vez que desta forma encontram-se mais estavéis.
E na verdade, é possível separar água e sal de cozinha sim com o método da destilação. Quando se misturam formam uma mistura homogênea, ou seja, que só uma fase visível. Porém, se você adicionar mais sal do que a água pode dissolver, o sal vai se acumular no fundo.
1 5 1
brigada...
to te enxendo o sako ne.. mas pf me ajuda tenho q entrega trabalho amnha ee nn sei direito a matetri
* materia...
em que faixa de temperatura existe nitrogenio liquido (na pressao correspondente ao nivel do mar)?
A uma temperatura de -196º :D