Respostas

2014-03-23T17:00:58-03:00
Pertence e não pertence são utilizados elementos com conjuntos
ex: A ={ a,b,2,5}
a pertence A
c não pertence A
1 não pertence A
2 pertence A
4 não pertence A
5 pertence A
A melhor resposta!
2014-03-23T17:03:14-03:00


Fiz uma prova essa semana sobre esse mesmo assunto, é simples:

Só da para explicar através de exemplos:

A={1;2;8;9}

B={8;9}

C={1;2;3;4;5;6;7}

A, B e C são conjuntos

Perguntas:

2∈A?

Sim, no conjunto A tem o número 2, então 2 pertence (∈) ao A


4∈B?

Não, eu não tenho o número 4 no elemento B

É basicamente isso, espero ter ajudado...Qualquer dúvida só perguntar !


1 5 1