Respostas

2014-03-23T17:40:02-03:00
Ela completará 180 voltas

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T18:30:45-03:00
(As unidades devem ser iguais)
Olhe! é simples, transforme 40 minutos em segundos; = 40x60 = 2400s (é o tempo)
temos que distância = velocidade x tempo
então a pessoa vai caminhar 1,5m/s x 2400s
totalizando em 3600m

Se a pista tem 300m quantas voltas ela tem que dar para completar 3600

pronto é só dividir 3600 por 300  que totaliza em 12 voltas.

5 5 5