Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T18:04:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Retardado, pois ele força uma parada. Só seria acelerado se ele saisse do ponto zero, ou seja, começasse a andar.
6 4 6
2014-03-23T18:06:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É retardado, já que a aceleração no momento em que o carro freia será negativa.
5 4 5