QUESTÃO 03


Um
hipopótamo do zoológico de São Paulo teria que comer pelo menos 250Kg de
verduras e frutas por dia, conforme sua dieta balanceada. Como estava muito
doente estava comendo apenas três vezes ao dia. Considerando que ele ingere pelo
menos 243Kg diários, a quantidade de alimentos ingeridos em cada porção do dia
em gramas é igual a:








250000




243




81000




243000




81

2

Respostas

2014-03-23T19:00:39-03:00
243 kg para g é só multiplicar por mil ficando assim 243000 gramas
A melhor resposta!
2014-03-23T19:03:01-03:00
81000, pois divide-se a quantidade de comida que ele come por dia, que é 243Kg, por 3 porções diárias. E transformar esses 81Kg em gramas, multiplicando por 1000.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado