Respostas

2014-03-23T19:17:44-03:00
Pará, Maranhão, Ceara, Rio grande do sul, Minas Gerais, Tocantins,  Goiais, Amazonas !
Ou pode escrever : Pelos estados litorâneos !
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-23T19:26:16-03:00
Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. Esses são todos os estados que são banhados pelo Oceano Atlântico
1 5 1