Respostas

2014-03-23T19:38:34-03:00
Conjunto:
A= {a;e;i;o;u}

Subconjunto:
A={a;b;c} B={a;b;c;d;e}
A C(símbolo improvisado de está contido em) B
já que todo elemento de A também é elemento de B
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-23T19:43:22-03:00
Conjunto: Um conjunto é uma coleção de objectos. Os objectos são elementos do conjunto.

subconjunto: O conjunto A é um subconjunto do conjunto B se os elementos de A forem elementos de B.
ex: A = {1,2,3,4}, B = {2,4,6, ...,20}  observe que tem elementos no A que tem também no B,sendo assim, o conjunto de A é sub conjunto de B. 
um exemplo bem prático é que: os numeros naturais sao subconjunto dos numeros inteiros pois,nos numeros inteiros existe os numeros naturais..
abraço.espero ter ajudado!
http://www.mdias.uac.pt/MatemDiscreta/Cap2.pdf
2 5 2