Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T19:59:37-03:00
Fábricas : produzir de tudo para o bem estar de todos 
hospitais : melhorar a qualidade de saúde da população
praças : trazer para sociedade um ambiente natural para o lazer 

no geral , todos esses espaços são voltados para , de uma certa forma , melhorar o ambiente social 
54 4 54
2014-03-23T20:12:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fábricas -> Produção através de matérias-primas.
Hospitais -> Saúde.
Praças -> Lazer, convívio social.

Ambas estão voltadas para atributos sociais e movimentam de maneira direta a economia.

Espero ter ajudado. :))
16 3 16