Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T19:55:41-03:00
4,76 até chegar la em oito dia faça 4,76 x 8 = 38,080
ele caminha 38 mil 80 metros 
mas se contar a volta dele vão ser 76 mil 160 metros 
7 3 7
2014-03-23T19:58:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seguindo sistema métrico decimal: km hm dam m dm cm mm

4,76 para metros = 3 casa para esquerda =4760,0 metros


Metros     dias
4760,0       1
 x                8
 +               +

1x=4760,0 x 8
x=38080 metros
 
4 4 4