Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:01:51-03:00
Se 6l/min gastam 3 hrs e o dobro de 6 é 12, é só vc dividir o tempo pela metade; ou seja, gastaria 1h e 30 min para encher o tanque.
2 5 2
2014-03-23T20:06:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Litros           tempo
 6                    3
 12                   x
 +                    -


12x=3 x 6
x=18/12
x=1,5  = 5 x 60=300

1h30min
2 3 2