Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:11:48-03:00
De 75 maneiras, basta multiplicar 25 por 3.
3 4 3
13800 e a resposta certa
13800? Leia bem o enunciado, pois se for apenas um grupo de 25 pessoas não é possível que possa organizar de 13800 maneiras.
eu ja li tanto q coloquei sua resposta e tava errada
mas de boa
o resultado vai dar 2300
2014-03-23T20:18:47-03:00
Vc vai ter que fazer uma combinação de 25 tomados 3 a 3, C(25,3)=(25*24*23*22!)/(3!*22!), simplificando, (25*24*23)/6, já que 3!=6, fazendo os cálculos teremos 2300 maneiras