Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:21:17-03:00
 intestino humano - Órgão 
 espermatozóide - Célula  Conjunto de células epiteliais - tecido 
 osso - Tecido 
neuronio - célula 
 Sistema 

O epitélio a parte mais externa da nossa pele tem sim essa função, acontece que a pele em si é formada por diferentes tecidos, o que caracteriza um órgão. 

átomo < molécula < célula < tecido < órgão < sistema
15 4 15
2014-03-23T20:26:30-03:00
+ de 8000         ..........=D
4 3 4