Respostas

2014-03-23T20:24:20-03:00
2 elevado a 2, acho
(2²x2³x2) = 2 elevado a 5 x 2
dividido por 2 elevado a 4
simplificando dá 2 elevado a dois
eu acho :p
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T20:42:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na multiplicação  de potência de mesma base, repetimos a base e somamos os expoentes.
Na divisão de potência de mesma base, repetimos a base e subtraímos os expoentes.

2² × 2³ × 2

    (2²)²

  2²⁺ ³⁺¹
  2⁴ 

2

2


2⁶ ÷  2⁴    

2⁶ ⁻ ⁴     

1 5 1
Mercia,obrigada pela "melhor"! :)