Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:55:26-03:00
Qual é a materia????

1 5 1
a prof disse q era pra mim fazer uma lista de dados da depreçao central
2014-03-23T21:03:53-03:00
Não entendi muito bem, mas deve ser sobre a Depressão central no Rio Grande do Sul, aqui está uma lista básica de dados sobre a Depressão Central no Rio Grande do Sul:

-Depressão central é uma região localizado no estado do Rio Grande do Sul;
-Está entre o Planalto Médio e a Serra do Sudeste;
-A altitude é menor que 100 metros;
-É uma região famosa pela sua diversidade vegetativa que se divide em campestre, palustre e silvática;
- É famosa também por ser a região mais quente do Sul do país.

Copie isso em seu caderninho e estará certo.
1 5 1
e isso mesmo obriga
escolhe como melhor resposta?