Respostas

A melhor resposta!
2013-05-22T14:17:35-03:00

Oi Mayara, as principais ideias do Nazismo foram:
-A superioridade da "raça ariana"- Para Hitler, a raça ariana era pura e superior as demais.
-A necessidade de uma espaço vital-  Hitler acreditava que os alemães deveriam conquistar mais territórios.
-Antissemitismo- Os nazistas diziam que os judeus contaminavam a "raça pura" ( ariana) e para purifica-la os judeus deveriam ser exterminados da Alemanha.

Espero ter te ajudado! :) 

65 4 65
2013-05-23T00:00:25-03:00
Os Nazistas abobinavam a igualdade e a democracia (pregados pelos comunistas) e por isso perseguiam os comunistas e assassinavam todos os que não concordassem com o sistema. Na Alemanha o lider nazista era Adolf Hitler, que queria "purificar" a raça ariana (pura) alemã. Ele defendia que os alemãos eram superiores as outras raças e acusava os judeus de desgraçar o país causando desordem.  
32 4 32