Respostas

2013-05-21T21:36:29-03:00

De segundo grau e quando um numero x é elevado ao quadrado e de  primeiro grau nao

2 1 2
A melhor resposta!
2013-05-21T21:41:11-03:00

Exemplo de segundo grau: x² + x + 0 = 0

Termo A= elevado ao quadrado

Termo B= um número e uma letra elevado a um

Termo C = Só um nº.

Coclusão: Na de segundo grau o maior expoente é 2

 

Exemplo de primeiro grau: x + y + 0 + z = 0

Conclusão: Na de primeiro grau o maior expoente é 1

4 3 4