Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T21:29:37-03:00
Fator = Divisão
Produto= Resultado da multiplicação
Dobro= 2 vezes o numero  ( o dobro de 7 = 2x7 = 14 )
Triplo= 3 vezes o numero ( o triplo de 7 = 3x7 = 21)
Quadruplo = 4 vezes o numero (o quadruplo de 7 = 4x7= 28)
Quíntuplo= 5 vezes mais o númeno ( o quíntuplo de 7 = 5x7= 35) 
3 4 3
2014-03-23T21:30:16-03:00
Fatore: é o Multiplicando e o Multiplicador.  
Produto: É o resultado de uma operação. 
Dobro Quando multiplicamos por 2. 
Exemplo
4 x 2 = 8 
Triplo Quando multiplicamos por 3.
 Exemplo 
2 x 3 = 6 
Quadruplo 
Multiplicado por 4. 
Exemplo 
2 x 4 = 8 
1 5 1