Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T21:30:33-03:00
Linguagem verbal: 
 - Espontânea;
 - Abrange a comunicação;
 - Acompanhada por tons de voz, mimicas e fisionomias.
Linguagem escrita:
  - Disciplinado e rígido;
  - Não conta com fatores externos: mimicas, gestos etc. 
1 5 1
2014-03-23T21:54:40-03:00
Linguagem verbal as referencias são claras e existe um contato direto entre o ouvinte e o falante.
Linguagem escrita não exite interação,não é possível reconhecer a reação entre o autor e o leitor.É estagnada.