Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T21:54:27-03:00
Ao meu ver tal acontecimento ao mesmo tempo que gera grande fluxo no sistema de turismo , é um acontecimento com grandes gastos de dinheiro dos nossos bolsos que são pagos através dos nossos impostos. Um dinheiro que deveria ser utilizado na saúde e educação que enfrentam grandes problemas no Brasil. Aliás já é previsto por alguns, uma crise financeira no Brasil , depois da Copa , um fato que vai pesar muito em nosso bolso, principalmente nos preços dos produtos.
1 5 1
2014-03-23T21:55:21-03:00
Que é o maior erro, apesar de ser uma diversão para a população, não deveria ter essa coisa, não é nada interessante ver varias pessoas correndo atras de umas bola, mas como eu disse é uma diversão pra a população, isso é questão de gosto, poderia ate ter, por tanto que gastasse um pouco menos, e principalmente aqui no Brasil tem tanta criança na rua pedindo esmolas enquanto outros estão ganhando por jogar, e já estando rico hein, no Brasil acho que não deveria acontecer essa copa, porque o Brasil não tem essas condições todas, pelo contrario é precária, sabe por que? porque assim não teria favela, crianças sem teto sem moradia e etc, então com certeza não tem essas condições como aparenta ser.
1 5 1