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Preciso fazer o desafio profissional gestão de RH .uma gravadora dePreciso fazer o desafio profissional gestão de RH .

uma gravadora de musica conceituada no mercado,a associação dos moradores de um bairro classe media de cidade no interior de São Paulo e a prefeitura da cidade.
por Senalima

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  • Foto de perfil do usuário jrycardos Obrigado kelly, quem conseguir primeiro ajuda o outro, por favorJrycardos
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  • Foto de perfil do usuário kelly1005 okKelly1005
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  • Foto de perfil do usuário luluci alguem pode me mandar Luanavo@hotmail.comLuluci
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  • Foto de perfil do usuário luluci lucianavo@hotmail.comLuluci
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  • Foto de perfil do usuário divinasilvalu gente preciso desse trabalho tbm ... adm.brunaluz@gmail.comDivinasilvalu
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Veja aí se ajuda...

(passo 1). Para elaborar este texto você deverá se colocar no lugar do negociador da gravadora, o Sr. Jorge Andrade. 
Elabore um texto apresentando o perfil dos oponentes (Associação de moradores x gravadora). Para isso, leia o apêndice I que está na página 10 do arquivo das orientações e interprete as informações para apresentar o texto deste passo. 
 MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES Perfil dos Oponentes – Associação de Moradores do Bairro Líder: Carlos Henrique Formação: Administrador Objetivo: Impedir a construção da Gravadora Alegação: Perturbação da ordem Pública Argumentos: Barulho, Segurança e infraestrutura (trânsito). Informações relevantes: Público conservador e questionador, que preza tranquilidade, sendo que a maioria são pessoas de 3ª idade. Estímulos a Negociação: Tem a ideia fixa de que o bairro não necessita dos progressos advindos deste empreendimento. Perfil do Negociador - A Gravadora Negociador: Jorge Andrade Formação: Estrategista de Negócios/Experiência em negociar em meio a conflitos. Objetivo: Obter a liberação do empreendimento e instalar a gravadora no bairro. Alegação: O progresso é inevitável Estímulos a Negociação: Pode contribuir para melhorias no bairro, desde que, a negociação seja com benefícios para todos.   (passo 2). O modelo de Jung está no slide 21 do tema 1 da disciplina de Técnicas de Negociação, e também na página 31 do PLT. 
Você deverá apresentar as habilidades das duas partes envolvidas, portanto, serão dois mapeamentos, ou seja, um para a gravadora e outro para a associação de moradores. Você pode utilizar o modelo abaixo: 

 
2. MAPEAMENTO DAS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO JUNG 

GRAVADORA 
ESTILO 
CARACTERÍSTICAS 
TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO 
Qual é o estilo da gravadora? 
Quais são as suas características? 
Quais as táticas utilizadas na negociação? 

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES 
ESTILO 
CARACTERÍSTICAS 
TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO 
Qual é o estilo da gravadora? 
Quais são as suas características? 
Quais as táticas utilizadas na negociação? 

(passo 3). 
A partir da leitura do texto das páginas 4 e 5 do arquivo das orientações, elabore um texto com a análise da situação, situação esta analisada perante o perfil, estilo, características e táticas de cada oponente. Ex.: gravadora tem estilo amigável e associação de moradores tem estilo restritivo: qual a situação encontrada nesta negociação, haverá muitos debates?, etc. 
Será necessário apresentar também o planejamento desta situação, quais serão os objetivos da gravadora e as estratégias e argumentos que serão utilizadas? O que seránecessário planejar para a reunião final? 

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO 

    (passo 4). Para elaborar este passo leia o apêndice II que está na página 11 do arquivo das orientações. Aqui o foco é os colaboradores da Gravadora. 
Apresente um texto com as variáveis que podem afetar o desempenho dos colaboradores da gravadora e o resultado da negociação caso o projeto não seja aprovado. Ou seja, se der tudo errado, o que acontecerá com os colaboradores da gravadora? Eles ficarão motivados? A negociação deu que resultado? Enfim, apresente todos os pontos que contribuíram para o fracasso. 


4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL 


(passo 5). Leia o apêndice III da página 12 do arquivo das orientações. Este texto apresenta o que foi tratado na 1º reunião entre a gravadora e a associação dos moradores. 
Elabore um texto sobre a comunicação, ou seja, se ela foi feita de forma clara, se houve ruídos, se há possibilidades de má interpretação, etc. Também apresente os possíveis ajustes nas propostas para apresentação final da gravadora.
 

5. FEEDBACK 


(passo 6). 
6.1 Planejamento final da gravadora 
Apresente um texto com o resultado das negociações e seus benefícios perante a gravadora. 

6.2 Planejamento final da associação de moradores 
Apresente um texto com o resultado das negociações e seus benefícios perante a associação de moradores. 

6. PLANEJAMENTO 
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  • Foto de perfil do usuário luluci manda pra mim lucianavo@hotmail.comLuluci
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