Respostas

2014-03-23T21:54:19-03:00
Porque nosso corpo possui energia
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-23T21:57:53-03:00
Pode acontecer mas não é muito frequente. Na verdade, para que possamos tomar um choque elétrico, temos que encostar em um objeto que esteja eletrizado. O que pode ocorrer é que o nosso corpo esteja eletrizado e encostarmos(ou chegarmos perto) de um objeto ocorre a atração, ou seja, o choque.
1 5 1