Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T22:02:56-03:00
Células são a unidade dos seres vivos. São as menores partes do nosso corpo e apresentam características indispensáveis à vida. Seus principais componentes são:
Água, Sais Minerais , Carboidratos, Lipídios, Proteínas, Ácidos Nucléicos, DNA (  Ácido Desoxirribonucléico) , RNA (  Ácido Ribonucléico) , ATP .
3 4 3
2014-03-23T22:11:00-03:00
Células é a base do ser vivo, constituinte em todos eles. Divididas em eucariontes e procariontes. Formadas por organelas, que exercem funções importantes para nos manter vivos. Exemplos os ribossomos, que são responsáveis pela síntese de proteínas. Os lisossomos que tem função da digestão celular, entre outras organelas.
1 5 1