Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T22:37:39-03:00
Olá boa noite!
Basta fazermos uma regra de três simples:
1m=10dm
1m=100cm
1m=1000mm

1m=10dm        1m=100cm                 1m=1000mm
x=103.6dm        x=183cm                   x=32,050mm
10x=103.6         100x=183           1000x=32,050
x=103.6/10        x=183/100                 x=32,050/1000
x= 10,36m          x=1,83m                   x=0,03205m

Agora que realizou as transformações necessárias e todos estão na mesma unidade, basta somar tudo:
5,02+10,36+1,83+0,03205= 17,24205m
Espero ter ajudado. Um grande abraço!
1 5 1
2014-03-23T22:42:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fazendo redução das medidas para m:
5,02m = 5,02m
103,6dm = 10,36m
183 cm  = 1,83m
32,050mm = 0,032m

5,02m + 10,36m + 1,83m + 0,032m = 17,242m
A peça tinha inicialmente 17,242m