Respostas

2014-03-23T23:02:48-03:00
Confronto entre os Estados Unidos e a União Soviética, onde foi uma guerra ideológica e tecnológica, onde não houve derramamento de sangue, ou confronto direto. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T23:04:20-03:00
Ao final da Segunda Guerra Mundial, sobrou as duas potências EUA (capitalista) e URSS (socialista), as duas potências competiam entre si mas não era realmente uma guerra, era uma competição entre as duas. Uma competição de tecnologia também. Dentro da Guerra Fria ocorreu a corrida espacial, como o próprio nome sugere foi quem chegava no espaço primeiro por assim dizer. Mas de fato não houve uma guerra de armas, estratégias, etc.
1 5 1