Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T23:20:07-03:00
2,555...= 20/9; 0,222...= 2/9

a) 20/9 + 2/9 = 22/9

22/9= 2,444...

b) 22/9
3 3 3
2014-03-23T23:20:24-03:00
2,55...+ 0,22... = 2,77...

agora vamos la 10x= 27,77...    aqui é pq é apenas um numero repetente o 7 
                          x =  2,77...
                         9x = 25
Agora tudo que ta com a letra passa para o outro lado então fica 25/9 a geratriz é essa.
1 5 1