Respostas

2014-03-23T23:32:00-03:00
A parte de cima 6x6x6 =       216 agora vamos simplificar por 3    72 agora por 3   24 
A parte de baixo 6x6x6x6 = 1296 agora vamos simplificar por 3  432  agora por 3 144

Agora simplificamos o 24 por   12   = 2 Agora simplificamos o 2 por 2  1 
Agora simplificamos o 144 por 12   =  12 por 2  então vamos la     6 

O resultado fica 1/6
Esta correta ?
A resposta esta certa, mas o jeito de fazer parece meio complicado.
A melhor resposta!
2014-03-23T23:40:39-03:00
A resposta é simples é só você subtrair os expoentes.
EX:  6^{3-4} =  6^{-1}  =  \frac{1}{6}
1 5 1