Respostas

2014-03-23T23:36:57-03:00
Olha acho que é 6-8 = -2 a-a = a nada então repete as outras letras fica -2bc 

A melhor resposta!
2014-03-24T00:58:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  FATOR COMUM 
6ab - 8ac = 2a (3b - 4c )
1 5 1