Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T23:52:54-03:00
Log15 = log30/2 = log(10.3)/2 = log10 + log3  - log2
1 + b - a.
log 20 = log( 2.10 ) = log2 + log10 = a + 1.
 
log(a.b) = log a + log b
log a/b = log a - log b
1 5 1
2014-03-24T00:35:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_{x}(a*b)=log_{x}(a)+log_{x}(b)\\log_{x}(a/b)=log_{x}(a)-log_{x}(b)\\log_{n}n=1
____________________

log~15=log~(30/2)\\log~15=log(3*10/2)\\log~15=log~3+log~10-log~2\\log~15=b+1-a\\log~15=b-a+1
____________________

log~20=log~(2*10)\\log~20=log~2+log~10\\log~20=a+1