Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T23:57:53-03:00
X - y = 42   (-1)
x+ y =86

-x +y = -42 
  x +y = 86 
     2y = 44 
        44/2  = 22  Idade da filha 

Agora substitui na primeira. x -22 = 42 = x = 22+ 42 = x = 64 idade da mãe

Então 64 + 22 = 86 :)

2 5 2
E Obrigado Tobias
sabe algo de química?
Alguns coisas.
'Algumas coisas.
kkkk
2014-03-24T00:31:29-03:00
Também fiz essa prova ,e dei a resposta de 64 anos...o filho teria 22 hoje ...