Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T07:42:03-03:00
20 - 15 que é a hora = 5h agora vamos la :
310km/5h 
agora divide = 62km/h 

Agora vamos por segundos de min : 18.000 segundos 5h 
310.000/18.000 = 17,2m/s
1 5 1
2014-03-24T07:58:51-03:00
Subtraindo os tempos de saída e chega fica 5 horas, a formula de velocidade é v=deltaS/deltaT = 310/5=62 km/h, para transformar km/h em m/s deve dividir por 3,6. Fica 17,2 m/s