Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-24T09:03:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A opep, palavra que significa organização dos países exportadores de petróleo, foi fundada em 1960, com o intuito de estabelecer uma politica comum a todos os países membros, além de criarem medidas para evitar o rebaixamento dos preços do petróleo, provocado pelas grandes empresas petrolíferas existentes na época.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T09:33:53-03:00
Organização dos países exportadores de petróleo.
1 5 1