Respostas

2013-05-22T00:10:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

y=ax+b

 

3=2a+b

1=b

 

3=2.a+1

2a=2

a=2/2

a=1

 

y=x+1

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-22T00:11:20-03:00

olha pra calcular a eq. da reta basta usar o determinante e igualar a zero assim ó:

\left[\begin{array}{ccc}x&y&1\\2&3&1\\0&1&1\end{array}\right]

 

olha  agora vc resolve o determinante da maneira q vc achar melhor....

 

2 + 3x  - x  - 2y = 0

2 + 2x - 2y = 0

dividindo toda a equação por 2 . temos:

x - y  + 1  = 0

4 5 4