Respostas

A melhor resposta!
2013-02-04T12:02:46-02:00

130x180-130x50=

23.400-6.500=

16.900

1 5 1
2013-02-04T12:02:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Anny, 

 

É simples.

 

A conta é: 130 vezes o parentese que é igual a (180 - 50 = 130

 

130x 130 = 130^2 = 16.900

 

Espero ajude