Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T11:21:20-03:00
Dessa forma você estaria fazendo uma pergunta pra você mesma, agora se quer fazer a pergunta para uma pessoa vc deve usar o you. Segue 
abaixo em português e em inglês:

Você gosta de estudar espanhol com meu irmão?

Do you like to study Spanish with my brother?

Da maneira que você escreveu ficaria:

Eu gosto de estudar inglês com meu irmão?

Entende a diferença, espero ter ajudado.
3 4 3
sim seria pra mim, mais estaria certo desta maneira q respondi ou não?
thanks
Fica estranho você fazer uma pergunta pra si mesma, fica sub entendido que você saiba a resposta, são frases e perguntas que não são comuns no dia a dia.
entendim muito grata
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T11:24:31-03:00
O certo e
Do you like study spanish with my brother?
1 4 1
Jhonatan não podemos de esquecer de acrescentar o'' to'' como auxliar do study.