Respostas

2014-03-24T11:56:25-03:00
COLOCAN A CABECA DELE ENBACHO DA AGOA
A melhor resposta!
2014-03-24T12:05:07-03:00
Eles tem uma glandula acima do anus que fornece uma especie de oleo empermiabilizante, que eles passam em suas pernas. assim, suas pernas não se molham e eles mantem um volume constante , de modo a não afundar.

Para afogar um pato e só lavar ele com detergente e jogar ele na água, assim ele se molha e afunda.
1 5 1