Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T12:37:21-03:00
Citoplasma é o espaço entre a membrana plasmática e o núcleo.
Pode-se dizer que o citoplasma é preenchido por um "sopão" de nutrientes que dão recursos para o cumprimento das funções das organelas citoplasmáticas.
1 5 1
2014-03-24T12:43:29-03:00
O citoplasma é dentro da célula, onde as organelas como ribossomo e eutros ficam!
espero que ajude! !