Respostas

2013-05-22T09:43:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

esses ângulos são chamadas de alternos  internos e oposstos pelo vértice

1 3 1
A melhor resposta!
2013-05-22T10:05:18-03:00

8 ângulos, são eles os alternos internos e opostos pelo vértice.

3 5 3