Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T12:48:35-03:00
Modernização das sociedades;
Melhoria do nível de vida e maior preocupação com a educação dos filhos;
Entrada das mulheres no mercado de trabalho;
Desejo de realização pessoal e profissional dos casais;
Planejamento familiar e generalização do uso de contraceptivos.
8 4 8
2014-03-24T12:52:30-03:00
Em primeiro lugar é o frio pq a Europa é muito fria principalmente no norte... e tambem sao os paises mais pobres q tem mais mortalidade infantil. Espero ter lhe ajudado.