Respostas

A melhor resposta!
2013-05-22T10:05:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

valor de venda

 

V=60+lucro

V=60+27

V=R$87,00

 

taxa percentual

 

t=27/60=0,45

 

t=45%

1 5 1
2013-05-22T10:10:24-03:00

preço de venda=¨60,00+27,00=87,00

percentual de lucro=

100%----------60,00

   X -------------27,00 (multiplica cruzado)

 60x=2700

   X=2700/60

    x =45%

 

1 5 1